POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO – OCTAVIO MÓVEIS
1. Devolução Simples:
1.1 Prazo para Solicitação de Devolução:
Os clientes da Octavio Móveis têm o direito de solicitar o reembolso dos valores pagos em até 7 (sete) dias após a data de recebimento da mercadoria adquirida.
1.2 Condições para Reembolso:
O reembolso será processado somente após a análise do produto por nossa equipe de profissionais.
Se for constatada a violação da embalagem ou o uso do produto, o reembolso não será efetuado.
Todos os custos relacionados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente.
1.3 Prazo Após 7 Dias:
Após o período de 7 (sete) dias a partir do recebimento, não será mais aceita a devolução do produto.
1.4 Métodos de Reembolso:
O reembolso será realizado através de depósito em conta corrente indicada pelo cliente, nos casos em que o pagamento tenha sido efetuado por boleto, transferência bancária ou parcelas de cartão de crédito já debitados.
Para as parcelas de cartão de crédito que ainda não foram debitadas, o reembolso ocorrerá por meio de estorno.
No caso de estorno para cartão de crédito, o crédito poderá aparecer em até 02 (duas) faturas subsequentes à data de solicitação do estorno. É importante ressaltar que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Esta política de devolução tem como objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes e estabelecer diretrizes claras para o processo de devolução de produtos na Octavio Móveis. Agradecemos por escolher nossos produtos e serviços. Para mercadorias da categoria “Móveis” adquiridas e entregues na Região de Joinville, a devolução somente será aceita se o produto não tiver sido montado.
1.5 Condição Específica para Móveis na Região de Joinville:
Condições para Troca:
A troca do produto poderá ser efetuada por outro de igual preço ou de preço superior, desde que a diferença seja devidamente paga.
A troca somente será processada após a análise do produto por nossa equipe de profissionais.
Se for constatada a violação da embalagem ou o uso do produto, a troca não será efetuada.
Todos os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente.
1. Prazo Após 7 Dias:
Após o período de 7 (sete) dias a partir do recebimento, não serão mais aceitas trocas.
Esta política de troca foi estabelecida para garantir a satisfação dos nossos clientes e estabelecer diretrizes claras para o processo de troca de produtos na Octavio Móveis. Agradecemos por escolher nossos produtos e serviços.
Produto em Desacordo com o Pedido:
1.1 Verificação no Recebimento:
Se você identificar qualquer divergência entre o produto adquirido e o produto recebido no momento da entrega, por favor, recuse o recebimento e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
1.2 Notificação dentro de 48 Horas:
Você tem até 48 horas após o recebimento do produto para notificar a Octavio Móveis sobre qualquer produto em desacordo com o seu pedido. Após esse período, não será mais possível solicitar a troca do produto.
1.3 Procedimento de Troca:
A Octavio Móveis efetuará a troca do produto em desacordo sem qualquer custo adicional para você, desde que, após análise, fique evidenciado o erro no envio.
1.4 Observação sobre Cores Sortidas:
É importante observar que algumas cadeiras e mesas apresentadas site possuem cores sortidas e podem diferir da imagem apresentada. No entanto, uma vez que o cliente é informado sobre essa possibilidade na descrição do produto, esses casos não serão considerados como produtos em desacordo.
Esta política foi desenvolvida para garantir a transparência e a satisfação dos nossos clientes na Octavio Móveis. Estamos à disposição para auxiliá-lo em qualquer etapa do processo de troca, caso seja necessário.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES PARA PRODUTOS “PRESENTE” – OCTAVIO MÓVEIS
1. Trocas de Presentes:
1.1 Procedimento para Trocas:
Para realizar a troca de um presente recebido por meio de nosso site, solicitamos que o cliente entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento ou utilize a seção “Fale Conosco”. É importante fornecer a nota fiscal do produto no momento da troca.
2. Condições de Troca:
2.1 Prazo para Solicitação de Troca:
O cliente tem até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria adquirida para solicitar a troca do produto. A troca poderá ser feita por outro produto de igual valor ou de valor superior, desde que a diferença seja devidamente paga, assim como custo de frete.
2.2 Condições para Troca de produtos presente:
A troca será efetuada somente após a análise do produto por profissionais de nossa empresa.
Caso seja constatada a violação da embalagem ou o uso do produto, a troca não será efetuada.
Os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente.
Após o período de 7 (sete) dias a partir do recebimento, não serão mais aceitas trocas
3. Observações Gerais:
3.1 Condições para Trocas:
Trocas são permitidas apenas para mercadorias em linha e dentro da embalagem original lacrada, mediante apresentação da nota fiscal ou pedido.
Não efetuamos trocas de mercadorias sob encomenda.
Produtos adquiridos do mostruário não são passíveis de troca após a verificação de possíveis defeitos.
3.2 Restrições para Trocas:
Não realizamos trocas ou assistência técnica para móveis arrastados ou deslocados de um local para outro na residência.
A medida do espaço é de responsabilidade do cliente; portanto, não efetuaremos a troca de produtos que, após a montagem, não se adequem ao espaço destinado na residência do cliente.
3.3 Danos não Cobertos:
Não realizamos trocas ou assistência técnica para danos causados por cupim ou qualquer outra praga, agentes externos de qualquer ordem (água, maresia, ferrugem, etc.) e utilização de material de limpeza com agentes químicos.
Recomendamos o uso de pano levemente umedecido em água para a limpeza dos móveis.
Estas diretrizes de trocas e devoluções foram estabelecidas para garantir a transparência e a satisfação dos nossos clientes na Octavio Móveis. Estamos à disposição para auxiliá-lo em qualquer etapa do processo de troca ou devolução, caso seja necessário.